O HemoRio está promovendo a campanha  Vista a Fantasia da Solidariedade para incentivar a doação de sangue. Mais uma vez, o MC Mulheres de Zé, se une ao bloco da solidariedade e coloca a mão na massa para ajudar a instituição na campanha para aumentar o estoque de sangue no Hemocentro, o que pode salvar muitas vidas durante os dias da folia.

A abertura oficial da campanha aconteceu nesta terça-feira, na sede da entidade. Participando da campanha pela quinta vez, o MC Mulheres de Zé, presidido pela apresentadora Nayra Cezari, quer bater mais um recorde e levar todos os sambistas para doar.  

- O MC Mulheres de Zé nasceu com o intuito de levar às pessoas, mais conscientização em todas as suas áreas de atuação. Deu certo com a exposição Negra Identidade e, desde 2013, vem sendo um sucesso com a parceria aqui no HemoRio. Sempre temos surpresas reservadas para quem vem doar um pouco de vida para quem precisa, diz ela, adiantando que o movimento cultural vai virar bloco. “Estamos organizando algumas coisas, quem sabe a gente faz um barulho para o Carnaval? Temos que pensar em todas as ações do movimento. Elas não são gratuitas, há que se ter uma motivação maior, além da sempre agradável reunião de bambas”, finalizou.

O Hemorio fica na Rua Frei Caneca 8, Centro do Rio de Janeiro.